Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

Meu
Carrinho

R$ 0,00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Política de Entrega

Após aprovação da compra em nosso sistema, e sendo constatado o pagamento, os pedidos serão enviados em até 5 dias úteis, de acordo com a disponibilidade do produto em nosso estoque, o preparo do produto e emissão da nota fiscal.

Ao realizar sua compra em nosso site será calculado o valor do frete de envio e lhe será estimado o prazo em dias úteis, que sua compra chegará.

Importante:

• Tanto o correios como as transportadoras contam o prazo em dias úteis, os prazos variam de acordo com a região em que o cliente mora.

• Ambos, fazem as entregas de segunda a sexta, dentro do horário comercial, ou seja, das 8hrs da manhã até às 18hrs da tarde. Sempre deve ter alguém maior de 18 anos com documento de identidade em mãos, no endereço de entrega para fazer o recebimento do pedido.

 O correios faz três tentativas de entregas gratuitas, após isso o pedido retornará ao nosso centro de distribuição.

 As transportadoras cobram uma taxa de reentrega, para a segunda tentativa, a reentrega é liberada mediante o pagamento da taxa, e também após a liberação do emitente da nota fiscal, caso não seja paga a taxa o material retorna ao nosso centro de distribuição.

• Tome muita atenção na hora de informar o endereço de entrega, certifique-se que o mesmo está correto e que terá alguém no endereço indicado para receber a mercadoria.

 Quando a transportadora ou o correios entregar o material, antes de você assinar o conhecimento do frete, verifique se o volume de mercadorias está batendo com o que tem na nota, e sempre verifique se o material não sofreu nenhum dano, avaria ou extravio, pois se você deixar para verificar isso depois e não na hora do recebimento, o processo de recuperação de mercadoria extraviada e o processo de reclamação por danos causados ao material, é difícil e demorado.

• Caso o material esteja avariado, a embalagem chegue aberta ou esteja faltando volumes, recuse a entrega do mesmo, colocando uma observação atrás do conhecimento de frete, e entre em contato com nossa central de atendimento.

 

Após o envio dos produtos lhe será passado o código de rastreio, para que possa acompanhar a chegada do pedido.